Tuesday, July 1, 2008

Saudosista

Hoje percebi algo muito curioso ao dar a descarga diária lá no banheiro do quinto andar. Ela estava funcionando, alguém consertou. Mas não foi isso especificamente que percebi. Percebi que ao não precisar mais dar as duas descargas, me senti como na ocasião que cancelaram Jaspion na TV Manchete: a brincadeira havia acabado. "Bom, pelo menos eu tenho gravado em vídeo", pensei, também como na ocasião do Jaspion cancelado. Ainda assim, fica um saudosismo.

Vida cruel essa, que fica nos roubando a parte divertida das tardes enfadonhas.

12 comments:

Unknown said...

Você é estranho

G.G. said...

Digo, vou mostrar seu blog aqui pro pessoal da Deca. Eles vão te adorar, vc vai virar garoto propaganda.

Veja bem, nas salas de reuniões tem miniaturas de vasos (o nome certo não é vaso, eu esqueci qual é, e eles ficam mto putos se chamar a provada de vaso). Enfim, tem miniaturas de pias e privadas na mesa, que eles usam de porta-clipes, peso de papel e enfeite.

Pior:
no café, aquele "jogo americano de papel" que poe debaixo do prato tem a estampa de um banheiro.
Sim, agente coloca a xicara de cafe sobre a pia, o vaso... ou sobre o rinoceronte...

vc iria amar este lugar e essse lugar iria amar você..

G.G. said...

desculpa os trocentos erros de portuges, e "a gente" eu sei que é separado.

Rodrigo said...

Se não tiver bonecos do Gigante Dáileon também, eu não estou interessado...

Guto said...

Andrey confessou que sentiu o mesmo quando pararam de passar o National Kid.

Anonymous said...

Vc realmente eh estranho.

Qto ao Guto, nao se preocupe com o repentino fim de Vigilante rodoviario, vc acharah outra serie...

Guto said...

Quem teve problema com isso foi o meu filho mais velho, mas ele já superou.

Grato

Rodrigo said...

Vigilante Rodoviário!??!?! Que raios é isso?!?!?! :P

G.G. said...

eu tenho traumas de jaspion.
eu era o "kiodái" e o irmao mais velho e mais foda era o jaspion que me matava.

deve ser por isso que ainda lembro da letra da musica da abertura em portugues e japones ateh hoje. =\

Rodrigo said...

já li que em situacões de trauma, como por exemplo quando estão te espancando, você confunde muito as coisas...

é por isso que te perdôo por ter confundido Jaspion com Changeman...

sacrilégio, mas ser o Guiodái na brincadeira é mancada mesmo... pobre, coitada..

G.G. said...

Não, corazión. Ele não tinha olhos puxados e era o jaspion, só pq aquele chicletinho de um olho só não passava no mesmo horário não queria dizer que eu não teria que sê-lo.

enfim. irmão mais velho faz as regas, se vc nao fez isso com seu irmao perdeu a oportunidade de traumatizá-lo pro resto da vida.

G.G. said...

Por isso hj meu avatar é uma heroina bonitona, com asas e arco e flecha eletromagnetizados.
hahahahahha

droga, preciso estuda e dormir.