Tuesday, July 8, 2008

Moda




Atenção, atenção!

Azul é o novo Verde!

Pensem nisso...

9 comments:

Anonymous said...

bacana essa lata de lixo aih do lado!

Unknown said...

Na teoria malk, azul e verde sempre foram a mesmo cor.

=P

Rodrigo said...

Há um forte indício de que essa teoria esteja correta, como podemos concluir por essa foto. Se formos analisar a fundo ambos os itens, descobriremos que eles são de fato a mesma coisa. Esse blog anda muito científico

Anonymous said...

Eu nunca gostei de sierra nevada. =(
Continuo sem gostar...

Sou mais uma Pabst Blue Ribbon ou uma Bud, mas nenhuma delas chega aos pés da Corona IMHO.

Agora, quanto ao azul ser o novo verde, eu fico meio curioso: devo odiar os torcedores do cruzeiro tanto quanto odeio os palmeirenses? hehehe

Take care

Rodrigo said...

Repare que essa é a Summer Ale, não a Pale Ale, verdinha e clássica. Essa versão é só vendida durante essa época do ano mesmo e se assemelha muito ao tipo de cerveja que a gente gosta por aí. A Pale Ale eu também não sou muito chegado.

Eu gosto muito dessa SN e também da Grolsch. Dá uma olhada nesse post antigo: http://2pastel1chopps.blogspot.com/2008/02/quiz.html.

Quanto aos times, pode ser... hehe

Bahiano said...

Eu acho eh que vc bebeu demais!

GG said...

eu entendi sua piada!
=]

foi boa.
Mas vem cá, tem alguma coisa a ver com sua dieta ou não? tah gordinho? a estrutura física mudou? hahaha

Bahiano said...

Entendi agora tbm!!

Alias, me daria muito bem nesse tipo de vida!!!

GG said...

Mentira, Bahiano, não entendeu nada.
perdeu.

=]